Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

inazuma eleven-Edgar Valtinas
27 de jan. de 2012
Edgar Valtinas


Ele apareceu pela primeira vez na cerimônia de abertura para o Futebol Internacional Frontier levando bandeira de sua equipe com sua equipe nas costas.
Ele apareceu pela primeira vez em uma festa em que Inazuma Japão foi convidado. (E sua equipe estava lá também, obviamente).
Lá ele foi visto conversando com 
Fuyuka .
Depois de algum tempo ele insultou 
Endou dizendo que ele não sabe como vestir um smoking anteriormente, para que todos, desde Inazuma Japão ficou com raiva de uma vez que ele apenas insultado o seu capitão.
Depois disso, ele desafiou Endou Mamoru se ele pode bloquear sua Hissatsu atirar, então ele usou Excalibur e Endou não foi capaz de bloqueá-lo mesmo com Ikari não Tetsui.Porém, Edgar ficou surpreso com a reação Endou, uma vez que não ficou chateado Endou, ao invés disso ele estava feliz.
Então, quando o dia do jogo veio contra Inazuma Japão, a equipe de Edgar estava na vantagem, pois eles tinham duas táticas Hissatsu, mas foi quebrado por meio depois. Então, Edgar Excalibur usados ​​para marcar que succeded, mas falhou quando Endou aprendi Hissatsu novo chamado Ijigen The Hand. No final, o Japão virou as coisas ao redor e eles ganharam, o que significa que a equipa de Edgar perdeu, mas Edgar e sua equipe aceita esta derrota totalmente.
Eles foram vistos novamente quando eles lutaram contra o Orpheus , ele disse que seu novo treinador foi impressive. Edgar, então reapareceu, juntamente com os outros capitães para desafiar Endou,mas ficou inacabado porque não Tenkuu Shito e Makai Gundan Z seqüestrado Rika e Haruna. Ele segue para Endou Jardim do Céu para levar de volta Rika, em que são sucesso dentro Isso foi possível principalmente devido a Edgar que ele bravamente atirar de volta Unidade de Céu com seu Excalibur. Rika Edgar agradeceu por seus esforços. Mais tarde, eles cabeça para fora para ajudar a outra equipa que foi para salvar Haruna. Ele não era um dos onze jogadores escolhidos para jogar contra Dark Angel .

0 comentários: